Polícia Ambiental de Batayporã prende pedreiro com espingarda de caça em Nova Andradina

Ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Da Redação


Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, que trabalha na “Operação Big Fish II”, dentro da “Operação Hórus” prende, um pedreiro, de 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Nesta terça-feira (8), os policiais realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na rodovia MS-473, município de Nova Andradina e quando abordaram uma caminhonete conduzida pelo infrator, encontraram em vistoria no veículo numa capa uma espingarda calibre 20, para a qual não havia registro. A arma foi apreendida.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao infrator, residente em Nova Andradina, que foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!